Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

PIADAS / CHARADAS



TESTE DE QUATRO PEGUNTAS

Como se põe um elefante na geladeira? Não sabe?
Abre a porta, põe elefante e fecha a porta.

Agora, como se põe uma girafa na geladeira? Se voce falou o mesmo que o de cima esta errado.
O certo é abre a porta, tira o elefante, põe a girafa e fecha a porta.

O rei leão convidou os animais da floresta para uma festa, qual foi o unico que nao foi? Por que?
A girafa, voce nao se lembra que ela estava em sua geladeira?

Voce tem que atravesar um rio cheio de jacarés para chegar em sua casa, o que voce faz?
Atravasse normalmente, os jacarés estao todos na festa do rei mesmo.

Se voce nao acertou nao se decepcione, apenas 80% das pessoas conseguem fazer esse teste. =D




Qual a diferença entre um boneco de neve e uma boneca de neve?
As bolas de neve.

Se os cachorros tivessem religião, qual seria?
Cão-domblé.

Como se chama o japonês que roubou o banco?
Ta-ka Grana Na Kazaca.

Se o casamento foi feito no céu, então o que foi feito no inferno?
Os dias depois do casamento.

Qual a diferença do gato para papel higiênico?
Passe os dois no rabo, o que arranhar é o gato.

Lula foi contratado para ser o técnico de um time de futebol. Qual o nome do filme?
Onze Homens e Um Sem Dedo.

O que é que o Arnold Schwarzenegger é grande, o Michael J. Fox é pequeno, o Clodovil tinha mas fingia que não, a Madonna não tem, o Papa tem mas não usa, o do Jânio ficava pendurado e o do Ademar era mole?
O sobrenome.

O que pode ser pior do que cair um raio na nossa cabeça?
Cair um diâmetro. (Piada Matemática)

Por que algumas pessoas usam óculos vermelho?
Pra vermelhor.

Qual o jogador que sempre te convida pra festas?
Petconvite.

O que a Xuxa foi fazer no bar?
Beber caSasha.

----------------------------------------------------------------------------------

PIADAS

O morcego pai vira pros seus 03 filhos e fala:
- Hoje nós vamos ver quem é q consegue sangue em menos tempo!
O filho mais velho foi e voltou em 45 segundos!
O pai disse:
Pai: - Nossa 45 seg, muito bom,onde vc pegou este sangue?
Filho: - Tá vendo aquela vaca ali ,pai?
Pai:Tô
Filho:Foi dela!
O pai disse:
- Mt bem,agora vai vc!
O filho do meio,foi e voltou em 30 seg.O pai disse:
Pai: - nossa mt bom, onde vc conseguiu este sangue?
Filho: - Tá vendo aquela mulher ali?
Pai: Tô!
Filho: Foi dela.
O pai disse:Agora vai vc (o filho menor)
O filho voltou em 15 seg,com a boca cheia d sangue e todos ficam admirados,o pai pergunta:
Pai:Onde vc conseguiu sangue tao rapido?
O filho responde: Ta vendo aquele muro ali?
Pai: Tô
Filho: EU NÃO VI!!!

----------------------------------------------------------------------------------

O português veio passar férias no Brasil e conheceu uma delícia chamada picolé.
No dia em que estava voltando para sua "Terrinha" resolveu levar alguns picolés para seus patrícios.
Quando chegou reuniu a família e todos os amigos e foi dizendo:--Pessoal veja a delícia que eu trouxe do Brasil! Chama-se picolé. O que mais gostei foi o de laranja, por isso trouxe uma mala cheinha para vocês. Aqui está.
--Porém, quando o "portuga" abril a mala só viu aquele líquido amarelo e exclamou:
--Estes brasileiros são mesmo uns gozadores. Além de chuparem todos os meus picolés e deixarem somente os palitos ainda mijaram na minha mala!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

O Fernando Henrique vai na festa do 145o aniversário do Roberto Marinho. Mas ao chegar na entrada da supermansão, percebeu que tinha esquecido a sua carteira.
- Desculpe, mas sem convite não posso deixá-lo entrar - alegou o porteiro, todo educado.
- Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e presidente da República! - Então, me mostre seus documentos!
- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira!
- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar!
- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!
- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é... existem muitos sósias seu por aí... o senhor vai ter de provar que é o senhor mesmo!
- Mas o que você quer que eu faça?
- Não sei! O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.
- Pô, mas eu não sei fazer nada!
- Ok! Pode entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aee! Gostou? Nao gostou? Gostou? Nao gostou?
Tanto faz. Apenas deixe um recadinho ;)