Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Piadas do Clecivaldo

Quando Clecivaldo era pequeno ele falou pro pai:
-Pai, me da uma arma de verdade?
Curioso o pai pergunta:
-Pra que voce quer uma arma de verdade?
-Eu quero uma arma de verdade!
-Mas voce nao pode.
-Eu quero! Eu quero! Eu quero!
-Voce nao vai ganhar e pronto! Afinal quem manda aqui?
-É voce pai, Mas se eu tivesse uma arma de verdade...

----------------------------------------------------------------------------------

Clecivaldo era tao burro que nem conseguia tirar a carteira de motorista...
Depois de subornar a pessoa certa ele começa a andar de carro com seu primo.
Derrepente, ele bate num carro dirigido por um bebado. Até o bebado percebe
que eles eram muito burros, entao ele fala:
-Nao se preocupe, para desamaçar o capo é só soprar no cano de descarga.
O primo do Clecivaldo nao perde tempo e começa a soprar.
Clecivaldo percebendo o esforço dele em vao diz:
-Mas voce é burro hein!! Nao percebeu que os vidros estao abertos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aee! Gostou? Nao gostou? Gostou? Nao gostou?
Tanto faz. Apenas deixe um recadinho ;)